Ciência da Computação recebe 5 estrelas no Guia do Estudante 2018

O curso de bacharelado em Ciência da Computação e outros 10 cursos da UFC receberam o selo de cinco estrelas no Guia do Estudante (GE) 2018.

O GE é uma publicação da Editora Abril que analisa os cursos de graduação das universidades e faculdades brasileiras. A edição de 2018, que traz estes dados, será lançada no dia 16 de outubro.

De acordo com a coordenação do curso de Ciência da Computação, este é o quinto ano consecutivo que o curso recebe o selo de cinco estrelas, e juntamente com o ENADE nota 5 em 2014, consolida-se a trajetória de excelência do curso.

Para saber os outros cursos da UFC que também receberam o selo de cinco estrelas e outros cursos avaliados no guia, confira a notícia completa no portal da UFC.